Relato do Parto

Após esperar longos nove meses eis que chega o grande dia, o dia que minha vida mudaria pra sempre, o dia era 28/06/2012 o local Hospital e Maternidade Memorial Guararapes, estava tudo marcado o dia em si foi bastante corrido, mamãe e papai foram no shopping andaram para resolver algumas coisas mas as horas logo se passaram e quando olhei no relogio já era hora de nos arrumar para o melhor encontro de minha vida.
Saímos de casa por volta das 18:10 mamãe, papai, titio e vovo pegamos um longo engarrafamento proximo de casa chegamos ao hospital as 18:40 por ai...
Tiramos bastante fotos ainda fora do hospital e logo em seguida entramos para dar entrada na internação, resolvemos tudo e fomos para o quarto a essa altura eu ainda não acreditava que estava ali para ter minha filha, pra ver ela e que depois sairia eu e ela de lá. Chegamos ao quarto a infermeira mandou eu tomar banho e vestir aquela bata linda que deixa o bumbum de fora rs e ficamos a esperar a grande hora, esperamos ate as 22:00 quando o Drº Farias foi lá e logo em seguida a enfermeira me levou ao centro cirurgico.
Estava sim nervosa mas parecia coisa de filme, parecia que eu não estava ali, que eu estava vendo outra pessoa passar por aquilo isso é muito surreal, então a enfermeira me mandou ir no banheiro e terminou de me aprontar para a cirurgia, entrei na sala me sentei na maca então tudo começou mas eu ainda me encontrava naquela situação de que eu estava vendo outra pessoa passar por aquilo, me colocaram no soro logo em seguida chegaram a anestesista e a pediatra.
A anestesista passou o eter nas minhas costas e a enfermeira veio apoiar meus ombros, realmente a anestecia não doi nada nada, sabe quando tomamos vacina e enquanto o liquido vai entrando vai dando aquele desconforto? pronto é apenas isso. Me deitaram na maca e foram me aprontando, colocaram aquele pano verde, colocaram o balão de oxigenio e quando olho pro lado o Gabriel ja estava lá a essa altura a anestesia já tinha começado a fazer efeito e ja não sentia mais nada da cintura para baixo, só a sensação da mão dos medicos me aprontando para a cirurgia, então que tudo deu inicio.
O Drº Farias ia me falando tudo que ia fazendo, ele me explicou que eu não ia sentir nada só a presão dele mexendo na minha barriga, eu estava bem e consciente, esperando ansiosa a essa altura estava com o coração acelerado esperando escutar o choro mais lindo da minha vida, foi quando ele disse Thyallen agora vc vai sentir uma pressão maior pois vou pressionar sua barriga pra nenem sair, eu entendi tudo e quando ela estava quase saindo ele chamou o Gabriel para filmar e com alguns segundos depois as 22:42 exatamente escuto aquele chorinho que estava esperando ouvir a 9 meses, que estava ansiosa pra ouvir meu coração desparou sim era ela, ela estava bem, pouco me importava como eu estava ou não o que me importava era que ela estava bem e saudavel.
Trouxeram ela para limpar e eu olhando tudo não conseguia tirar o sorrisão do rosto, o papai tirando muitas fotos todo bobão, eu estava louquinha pra ver ela direitinho, doida pra pegar ela e abraçar, beijar mas tinha que esperar enquanto as enfermeiras e a pediatra cuidavam dela o medico foi fechando a cirurgia que foi coloda, passou tudo muito rapido acho que todo procedimento não durou mais que meia hora, quando o medico terminou logo me passaram para outra maca, colocaram ela entre minhas pernas e já fomos juntas para o quarto, me passaram para a cama então que começou a reação da anestesia frio, muuuuuuuuuuuuuuito frio, fiquei batendo de frio e isso é incontrolavel mas por volta da meia noite a anestesia começou a passar, o frio foi melhorando. 
Tive uma noite tranquila porem pela manhã a enfermeira veio para trocar o curativo da cirurgia e seria a primeira vez que eu iria levantar, nossa como doeu, doeu muito pra levantar, mas consegui tomei banho, ela refez o curativo e apartir dai tenho me reculperado muito bem. O anestesista e toda a equipe médica que acompanha meu GO foram super atenciosos comigo e agradeço a Deus por tudo

Não me arrependo pelo tipo de parto que escolhi, se tiver outros filhos farei denovo, estou tendo uma otima reculperação mas isso é assunto para outro post.


Saindo de casa

Mamãe e papai

Mamãe e vovo

Mamãe e titio


Chegando a maternidade




Titio e mamãe
Esperando a hora


Apos a cirurgia



Voltando pro quarto

Logo apos a cirugia (com muuuuuuuuuuito frio)

Papai, bebe e Mamãe
Minha Princesa




Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI