23 setembro 2013

Bem caprichado




Bom, nossa parceira aqui do blog as Fraldas Capricho nos enviou produtos para experimentarmos, ou melhor a Sofia exxperimentar rs... Fazem algumas semanas já, só que eu estava com problemas no pc, por isso a falta de atualização aqui tambem. Mas enfim, ela usou eu gostei muito, as fradas NÃO deram alergia nela, são lindas, ajustaveis, se molda ao corpinho do bebe massssssssss vazou :( poisé gente minha filha faz muito xixi rs a fralda vazou 3 vezes infelizmente. Mas mesmo com esse probleminha eu aprovei, vale a pena pra usar durante o dia por exemplo.
Veio junto tambem leços humidecidos, que eu AMEI são super macios, cheirosos, humidos na medida certa, nem muito molhado nem seco demais SUPER recomendo.

Um comentário:

  1. oiiii então eu tb aproveii viu msm tb vazado aki rsrs bjao deus abençõe

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI