19 agosto 2013

Andando serelepe



Sim, finalmente ela andou completamente sozinha, hoje 19 de Agosto de 2013 depois de tantas mudanças de casas, casas sem espaço pra que ela se desenvolvesse ela andou. Foi lindo, eu gravei (posto depois) coisa mais linda de se ver, meu bebezinho andando sem apoio nenhum, toda independente.
Quase chorei de orgulho, meu bebe realmente esta crescendo rapido demais meu Deus, mas é a vida não é. Mudando de assunto, estou beeeeeeeeem melhor graças a Deus, os produtinhos da nossa parceria com as fraldas capricho chegaram e estamos testando para postar no blog. Acho que vou começar a fazer cupcake para vender e ter uma rendinha extra. Aqui em Pernambuco nunca se fez tanto frio como ultimamente, então me despeço aqui e vou me enrrolar por que a pimpolha já esta bem agasalhadinha e durmindo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI