03 agosto 2013

13 Meses

Gente meu bebe cresceu e eu nem vi...
Esta tão inteligente, que orgulho da minha filha, as vezes nos da uma canceira, sim por que temos que estar atras dela 24hrs para evitar qualquer tipo de acidente mas mesmo assim, quando vejo aquele sorriso me desmancho toda nem lembro do cançaso.
Ela esta se sentindo insegura para andar sozinha, as vezes fica em pé sozinha, se levanta mas nada de passinhos (ainda), fala tudo mas claro que ninguem entende nada do bebelez dela rs. Esta ficando brava qualquer coisa grita estou pensando numa maneira de tirar isso dela.
Eu estou me sentindo melhor mas essa semana os medicos decidiram se eu vou ou nao entrar para fila de transplante, estou esperando no senhor, meu Deus sabe o que faz e eu confio plenamente que ele ira decidir o melhor por mim, mas confesso que estou com medo mas quero resolver isso logo para poder voltar a minha rotina, voltar a estudar, trabalhar, cuidar da minha filha enfim ter uma vida normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI