18 julho 2013

1 aninho

Bom tudo se passou tão rapido diante de meus olhos, você já não é mais aquela bebezinha indefesa que nem sabia chorar, esta se tornando uma mocinha, já esta dando seus primeiros passinhos, falando na sua linguagem claro, mas a cada dia filha eu sinto mais e mais orgulho de você, papai do ceu foi muito bondoso com a mamae, nunca imaginei ter uma filha tão linda e especial como você.
Você me faz completa, me faz ter coragem para seguir em frente e lutar pelos meus objetivos para entao poder te dar o futuro que você merece ter, eu fico horas e horas apenas te olhando e pensando 'meu Deus ela é minha, minha filha' eu te amo mais que tudo nesse mundo meu amor e mamae sempre estara com você.
O meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheia de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. É duro admitir que está crescendo e não é mais aquela bebêzinha que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado. Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filha!


28/06/013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI