02 maio 2013

Festa de aniversario fazer ou não?

Desde que Sofia completou 6 meses, que venho pensando em fazer ou não festa de 1 ano, alem de algumas dividas que tenho a pagar, ela não aproveitaria a festa por que ainda não anda solta, não corre fiquei pensando em gastar tanto e ela não aproveitar.
Mas dai que comecei a pensar em fazer uma coisinha bem simples, bolo, alguns doces e salgados, lembrancinhas mas tudo bem organizadinho, e convidar as pessoas de boca mesmo alem de chamar poucas pessoas.
Então agora vi a festinha fofa que a Claudinha fez pra Gá, tudo muito lindo e simples, então decidi organizar alguma coisa pra minha princesinha, ela merece só pra não passar em branco mesmo, agora ano que vem nao, ano que vem ela vai ter a festa que ela merece ter.
Faltando 2 meses pra 1 aninho a doida aqui resolve organizar alguma coisa, olhe sei nao kk.



5 comentários:

  1. Acabei de escrever sobre esse assunto tbm no meu bloguinho.

    Farei tão qual a vc, uma festinha simples,mais com todo amor.

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Porque será que não recebo suas atualizações flor?

    Ahhh fico triste vc nunca mais apareceu no meu cantinho... :(

    Pois é, como falei pra Nanda, não vale a pena fazer agora, pro Vitor fiz só com 2 aninhos. Com 1 ano ainda não entendem nada... Mas claro que uma data tão especial como esta não pode passar em branco né?! Tenho certeza que vc vai fazer algo bem especial e que ela vai AMAAAAR!

    Bjos em vcs duas!
    Aparece lá! Tem sorteio e tudooo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Thyallen!

    Posso dar pitaco? rs

    Acho que é muito pessoal. Eu prefiro as mais simples. Aqui fizemos uma festinha em casa e o convite foi de boca mesmo. Pouca gente. Esse ano pretendo fazer mais simples ainda, hehe.

    Com dois meses dá pra você uma coisa bacana sim e, tenho certeza que ela vai adorar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olha sou suspeita em dizer!!!
    Vc deve comemorar sim! Pense em quantas coisas vcs passaram ao longo desse ano que merce ser festejado!!!
    Não importa se for para várias pessoas ou para poucas pessoas, mas faça!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. ta tudo muito lindooo, estou te seguindo também flor, sua filha é uma princesa.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI