25 junho 2012

Quase na hora

Agora esta faltando tão pouco, cada dia que passa aumenta minha ansiedade em te ver, te tocar, te beijar, te mimar, te da todo o amor que tenho guardado pra você filha.
Realmente você é a  melhor coisa que eu tenho na minha vida, vc e a vovo são minha vida, eu te amo demais mais que qualquer outra coisa nesse  mundo, o que eu mais quero e poder acordar de manhã ver seu rostinho lindo esperando a mamãe te tirar do berço te colocar no colo e cuidar de você.
Filha pode apostar a mamãe sempre fará o melhor pra você e por você independente de qualquer coisa, nosso encontro já esta marcado só espero que a senhorita espere ate lá rs.

Te amo demais minha princesa.



P.S: Hoje eu e mainha fomos fazer a reserva do quarto no hospital. Tudo pronto que venha a quinta feira. As dores voltaram ainda piores =[

FALTAM 3 DIAS....

6 comentários:

  1. Amiga estou orando pra que vc tenha um otimo parto...que alegria, falta pouquinho pra vc conhecer a princesinha.nao demore de colocar fotinhas dela tia...ja to curiosa pra conhecer sua godinha...bjao pra vcx duas...

    ResponderExcluir
  2. aiiii Thyallen, qua ansiedade hein minha filha!
    Eu e o DAvi tbm já temos um dia marcado pra nos encontrar! Daqui 6 dias e tbm espero que ele espere ate lá né.
    Beijoos e Tudo de bom pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Contagem regressiva terminando... Estou ansiosa por vc! hehehe. e que seja muito BEM VINDA essa goidinha lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe mto vcs. Que essa bb linda traga sempre mta alegria pra sua vida e esteja cheia de saúde =)
    Vai dar td certo!!

    Um beijão e boa sorte.
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Thy,

    Descança a aproveita a barriga ein? Incrível, mas a gente sente saudade!

    bjaõ!

    ResponderExcluir
  6. Uau!! Tá muito perto!!

    Que Deus esteja sempre com vcs e que a Maria Vitória venha linda e cheia de saúde!

    Beijo da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI