15 maio 2012

Meu primeiro dia das mães

Bom meu primeiro dia das mães com minha filhota aqui no meu buchinho kk foi corrido e quem ganhou presente não foi eu ta eu ate ganhei mas o foco foi dela neh rs. Eu explico é que fomos terminar de comprar seu enxoval, bom não tinha comentando aqui mas desisti de fazer o chá de bebê por alguns motivos mas enfim compramos o que faltava, ainda ficou faltando algumas coisinhas mas coisa boba esse fds compramos. 
Recebi os parabéns de algumas pessoas, dei os parabéns a momi o presente dela só nesse fds mas enfim o domingo se passou e na segunda a momi me fez uma surpresa me deu um presentinho e disse que era a minha goidinha me dando rs um perfume que é uma delicia eu adorei neh, meu primeiro presentinho do dia das mães. Mas ano que vem estarei com meu melhor presente nos braços =D


Esse foi o presente, foi simples mas  sei que foi de coração e eu amei.

Olha esse anonimos aqui são umas figuras velho, agora se incomodaram por causa da edição das minhas fotos do post anterior. Bom respondendo ao comentario eu usei sim meu bem mas não foi o photoshop e sim o photoscape e eu tbm acho que as fotos ficaram estranhas mas sabe o que é? as fotos são minhas e eu não editei melhor por que eu não quiz, quiz daquele jeito mesmo. Ain arruma o que fazer meu.

4 comentários:

  1. Essas pessoas realmente não tem o que fazer! aff, se tem tanta coragem não manda anônimo né!
    Mas esse perfume é uma delicia mesmo eu tenho um, amo ele!
    Sobre o chá, que pena que vc desistiu, mais tudo bem né!
    O meu da parte da familia do marido acredita que de 30 pessoas apareceram 8. aff
    Domingo agora é da minha familia, ai eu tiro foto e posto no meu blog.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh que delícia ganhar presente no dia das Mães!! Sua mãe é uma fofa mesmo!!! :) :)
    E ano que vem será ainda maisss especial... com a sua goidinha no colo!!! *--* s2 s2 s2
    E esse anônimo?? Aff, que coisa ridícula mesmo... que vá cuidar da vida dele!!!
    Beijos minha negaaaa! s2

    ResponderExcluir
  3. ah!!! Viu minha linda, faz 3 dias que estou tentando mudar o template do blog mas dá só erro!!! o que será que tem?? Sei que vc é expert no assunto, rsrs.
    Beijos pra vc e pra goidinhaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Dias das mães tudibão né???
    Parabéns pra nós...
    E que no próximo vc esteja mais cheia ainda de Maria Vitória... rodeada de amor por todos os lados!!!

    Bjao

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI