16 abril 2012

Presentinhos

Sábado fomos ao shopping, nas lojas americanas não tinha muitas coisas para bebês mas compramos algumas coisinhas pra minha princesa.








Esses aqui são alguns dos presentinhos que ela ganhou da vovo, mainha tudo que ver quer comprar pra ela:




Mudando de assunto:


Bom cadê minhas amigas? seguidoras? sumiram, bom gente eu não fiz esse blog pra ter muitas seguidoras nem nada, fiz realmente pra registrar a vida de gestante e futura mamãe. Mas tipo um comentario de vcs me fazem feliz saber que tem alguem lendo me deixa feliz não tô cobrando nada de vcs ate pq vcs comentam se quizerem isso é só um desabafo mesmo. Por que acho que estão se afastando mas tudo bem.


Beijos

8 comentários:

  1. Lindo os presentes e as roupinhas...
    Eu tb já fui as compras mesmo sem saber o sexo kkkkk.
    Ah, passa lá no meu blog e veja a brincadeira que eu estou fazendo. Fale um brinde...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é tão bom sair comprar as roupinhas p/ o nossos bbs não é mesmo?amei tudoo lindo,de bom gosto...é verdade mesmo qdo deixam de comentar a gente fica tristinha mesmo. quando posso estou sempree passando por aqui.
    tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. é uma deliciia fazer essas comprinhas, por aqui a Alice já tá quase chegando e eu naum paro com as comprinhas uahuahuaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentinhos...muitoo lindoo!!

    ah...minha mãe é do mesmo jeito tudo quer comprar para a netinha.

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor!
    Nossa cada coisa, uma mais linda que a outra né! AMEI tudo!...
    Beijoos pra vc e pra Maria Vitoria ou Vitoria Manuela ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai como é bom sair as compras e ganhar mimos!! Está tudo muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tudo mto lindo..realmente tudo que vemos da vontade de comprar né...

    ResponderExcluir
  8. Oii minha lindaa, voltei pra Nossa Alegria!!!! hahahaha..
    Oh minha nega, adorei as roupinhas viu? E aquela "sou da Vovó"? Que coisaaa fofaaa!
    Gostei muito tbm daquelas fraldas que vem um sabonete líquido de brinde!! :D
    Adoooooro vc minha querida!
    Beijoss

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI