11 abril 2012

Consulta Pré-natal

Clortalidona


Bom hoje fomos a consulta com a Drª Luciene (chata d+ kk) contei a ela daquela consulta de emergencia da segunda passada por que eu estava toda inchada disse a ela que o médico tinha passado o Clortalidona pra pressão e pro inchaço ela disse que não era mais pra mim tomar pois esse remedio não se passa pra gestante, graças a Deus eu só tinha tomado 3 comprimidos e ela quer saber o nome do medico plantonista pra falar na direção do hospital mas a receita eu tinha deixado em casa mas mês que vem eu levo.
Passou todos os exames de sangue novamente pra saber como esta minha anemia, ela disse que o inchaço deve ser basicamente por isso, continuarei tomando o Noripurum pra anemia, e passou tambem um ecocardiograma com o parecer do cardiologista, a minha filhota ta aqui toda animadinha mexe que é uma beleza.
De domingo pra cá venho sentindo coliquinhas leves no pé da barriga ela disse que era normal e como eu estou sentindo ela mexer muito nem vou me preocupar com isso.
Passei mal na fila de marcação dos exames, ia desmaiando nossa que sensação ruim, fiquei tonta, passando mal, meu corpo parecia que tava em outro mundo, minha vista ficou escura e embasada dai a menina que sempre fico conversando com ela me sentou e pegou agua pra mim, dai peguei o cell da moça lá e liguei pra mainha pedindo pra ela  ir me buscar, ela e meu irmão mais velho Gleisinho, chegaram lá dai mainha me trouxe pra casa. Nossa hoje passei muito mal, mas ja passou, e olha que tinha tomado café da manhã e tudo.
Mas vai saber neh rs.

Resumindo: estamos otimas graças a Deus.

2 comentários:

  1. Que bom que esta tudo bem com vcs 2! ;)
    Tbm estou MUITO inchada, to meio preocupada com a pressão, pq me falaram que o inchaço tbm tem a ver com pressão, mais ate agora sempre que passo mal, não dá pra medir =/
    Eu tbm sempre sinto esses sintomas aii, e sempre estou com a bança cheia, vai entender essas crianças né! rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Thy, que bom que estão as duas bem... Se cuida viu!
    Bjos

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI