14 abril 2012

27 Semanas; 7º mês; Terceiro trimestre

Bom essa semana não foi umas das mais legais, os incomodos do terceiro trimestre estão batendo a porta. Estou sentindo dores horriveis nas costas, não consigo ficar muito tempo sentada. Não arrumo maneira de durmir, por falar em durmir a insônia pegou brabo aqui mas já estou conseguindo durmir uma noite inteira. Mas assim que o dia clareia me levanto. A barrigona ta pesando e muito, quero terminar logo o enxoval da minha princesa pra não me preocupar mais com isso e partir para os preparativos do chá de fraldas.
As estrias apareceram, graças a Deus sou morena e mal dá pra notar mas elas tão aqui neh, mas ja desencanei com isso quero mais agora curtir meu barrigão que a cada dia esta maior. A dona mocinha aqui anda mexendo muito mas agora eu não sinto mais só aquelas tremidinhas não, quando ela vira eu sinto mesmo ela virando o corpinho todinho nossa chega a doer.
A barriga anda coçando muito mas estou passando hidratante, vou ate comprar hoje o óleo de amendoas e a pomada bepantol as meninas do baby center dizem que ajuda muito #Ficaadica


Alterações no corpo da mamãe:


Seu corpo muda rápido agora: o útero já está lá em cima, perto das costelas, e, dependendo da sua sorte, você está prestes a descobrir a delícia que é ter cãibras, hemorroidas ou varizes. (Se serve de consolo, essas coisas normalmente vão embora depois do parto.) Dispenso essa delícia ¬¬' Durante esta semana os seus níveis de fadiga aumentarão em grande escala. Há vários fatores que levam a esta condição, como ganho de peso, falta de ar e também as noites de sono perdido.


Desenvolvimento do meu pingo de gente:



Seu bebê começa a preencher todo o espaço disponível dentro do útero. Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares e pode chupar o dedo (ouwnnnnnnnnt). Embora ainda estejam imaturos, os pulmões do seu filho são capazes de funcionar com ajuda médica, se por acaso ele nascer antes da hora.

É possível que você ande sentindo uns pulinhos ritmados dentro do seu corpo. São os soluços do seu filho! A partir de agora você tenderá a percebê-los bem mais, mas, não se preocupe, eles não incomodam o bebê. 

Esta semana vc ja esta mais parecido com a mamãe ou com o papai ainnnnnnn que curiosidadeeeeee.
Os órgãos internos e seus sistemas também continuam a crescer, amadurecer e a se desenvolver rapidamente, o cérebro do seu bebê está se aprimorando a cada vez mais.


Esse video é do Projeto Gerar é otimo dura em média meia hora mas fala de todas as mudanças nessa fase:

Série Gerar 7: Cada vez mais próximo do nascimento   





Estou muito feliz cada dia fica mais perto de te conhecer meu amor.
O medinho da hora do parto ta batendo mas vai dar tudo certo em nome de Deus.
Te amo demais filha♥

3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa semana, vai faltar pouco agora, aproveita a barriga! Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, cada dia se aproxima a hora de ver a carinha do seu milagrinho, falta pouco né.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ainn mas como tá passando rápido minha negaaa... Meu Deus, logo sua princesinha vai estar nos seus braços e isso não tem preço que pague!!! Amor maior do mundoooo!!!
    Não vejo a hora de conhecer sua bonequinha!!
    Ainn, sei bem o que é isso, morriaaa de dores nas costas! Nossa!! É terrível mesmo, mas ahhh como queria sentir tudo isso outra vez! hehe. Mas tá difícil, por aqui a cegonha não chega nem perto, mesmo desencanando total da dita gravidez. Mas que nada.
    Enquanto isso, fico babando pela gravidez de vcs! hehe.
    Amigaaa, o Vitor ainda está se tratando, ma ja vejo melhoras. OBRIGADA POR TUDO VIU?
    Sabe o quanto vc é importante e especial em minha vida!
    Beijos pra vcs duas!! ;D

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI