27 fevereiro 2012

Curso de Gestante Online





Oie meninas, vim rapidinho no vapt vupt só pra dar essa dica as futuras mamães sei que algumas ja conhecem o curso de gestante online mas há gente que ainda não sabe então vamos ajuda-las. Eu fiz o meu o ano passado no site bebe.comO curso  é bem legal são videos aulas e ao final de cada aula vc responde a  um questionario, eu adorei fazer, tenho o certificado e tudo guardado rs e o resumo das aulas no pc falta só emprimi mandar encadernar e guardar com carinho por que nunca se sabe quando vamos precisar ou ate mesmo repassar a outras futuras mamães e agora achei outro bem legal no site Crescer.
Então vou fazer ele tambem rs é facil basta você fazer o cadastro que é bem rapidinho e não requer muitos dados e nem muito tempo.


Curso de Gestante -> bebe.com 


Bom é isso amanhã eu volto pra contar como foi a ultra é que agora tô super cansada e quero contar tudinho.

Beijos

2 comentários:

  1. Ai, Thy!! Amei!!

    Vou fazer também!!

    Beijo. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa amiga!!!! Vc é uma fofa sabia?!!! Amooo vc e o bebê!! s2

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI