16 dezembro 2011

Positivo!



Domingo, 27 de novembro de 2011, 9 e pouca da manhã e eu no banheiro, fazendo xixi naquele potinho pequenininho u.u tava fazendo o teste por fazer, pois nem imaginava um positivo, não agora, mas antes que completasse os 5 minutos que tinha que esperar, logo de cara apareceu as duas listras, a segunda bem clarinha, mas tava lá, eu ainda não tava acreditando no resultado, liguei pra minha mãe e logo contei a ela, ela me deu os parabéns mas msm assim não tinha entrado na minha cabeça ainda, que aquilo segnificava uma coisa tão especial que estava acontecendo na minha vida, duas semanas depois e nada da menstruação aparecer, um mês sem menstruar, ai sim a ficha tava começando a cair, ain Deus vou ser mãe, será mesmo?
Dia 13/12/2011 fomos a medica e logo ela pediu uma ultrason endovaginal com urgencia, no dia seguinte fui fazer e pra minha não tão surpresa, mas sempre é ele estava lá ou aqui rs assim que o medico encostou o aparelho na minha barriga disse logo "esta gravida sim graças a Deus" eu não sabia se ria ou se chorava, eu queria tanto isso mas não esperava que seria agora, ele me mostrou e quando eu vi nossa senti uma coisa tão boa, nunca tinha sentido antes sei lá como se fosse um amor que mal cabia em mim, amor por uma pessoinha que eu nem conheço, mas é um amor inexplicavel. Sai da sala do medico queria falar pra todos na clinica #bestaeu mas liguei pra minha mãe, ela foi a primeira a saber ficou toda bestinha, eu ainda não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo, mas esta!
E agente tomar noção de que estamos carregando outra pessoa dentro de nós, sei lá as vezes parece surreal, mas meu, ta acontecendo,quer dizer eu tenho um cersinho do tamanho de um grão de feijão dentro de mim e que vai crescer muito ainda. Mesmo que as vezes eu me sinta perdida e desprotegida, vc é minha fortaleza, vc meu amor maior, é o motivo pelo qual a mamãe quer ser a melhor do mundo!

Um comentário:

  1. A emoção na hora que sabemos que estamos grávidas é muito boa mesmo! Eu liguei pro meu marido chorando tanto que mal conseguia falar! :)

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI