23 setembro 2013

Bem caprichado




Bom, nossa parceira aqui do blog as Fraldas Capricho nos enviou produtos para experimentarmos, ou melhor a Sofia exxperimentar rs... Fazem algumas semanas já, só que eu estava com problemas no pc, por isso a falta de atualização aqui tambem. Mas enfim, ela usou eu gostei muito, as fradas NÃO deram alergia nela, são lindas, ajustaveis, se molda ao corpinho do bebe massssssssss vazou :( poisé gente minha filha faz muito xixi rs a fralda vazou 3 vezes infelizmente. Mas mesmo com esse probleminha eu aprovei, vale a pena pra usar durante o dia por exemplo.
Veio junto tambem leços humidecidos, que eu AMEI são super macios, cheirosos, humidos na medida certa, nem muito molhado nem seco demais SUPER recomendo.

19 agosto 2013

Andando serelepe



Sim, finalmente ela andou completamente sozinha, hoje 19 de Agosto de 2013 depois de tantas mudanças de casas, casas sem espaço pra que ela se desenvolvesse ela andou. Foi lindo, eu gravei (posto depois) coisa mais linda de se ver, meu bebezinho andando sem apoio nenhum, toda independente.
Quase chorei de orgulho, meu bebe realmente esta crescendo rapido demais meu Deus, mas é a vida não é. Mudando de assunto, estou beeeeeeeeem melhor graças a Deus, os produtinhos da nossa parceria com as fraldas capricho chegaram e estamos testando para postar no blog. Acho que vou começar a fazer cupcake para vender e ter uma rendinha extra. Aqui em Pernambuco nunca se fez tanto frio como ultimamente, então me despeço aqui e vou me enrrolar por que a pimpolha já esta bem agasalhadinha e durmindo.

Beijos

#Important


03 agosto 2013

13 Meses

Gente meu bebe cresceu e eu nem vi...
Esta tão inteligente, que orgulho da minha filha, as vezes nos da uma canceira, sim por que temos que estar atras dela 24hrs para evitar qualquer tipo de acidente mas mesmo assim, quando vejo aquele sorriso me desmancho toda nem lembro do cançaso.
Ela esta se sentindo insegura para andar sozinha, as vezes fica em pé sozinha, se levanta mas nada de passinhos (ainda), fala tudo mas claro que ninguem entende nada do bebelez dela rs. Esta ficando brava qualquer coisa grita estou pensando numa maneira de tirar isso dela.
Eu estou me sentindo melhor mas essa semana os medicos decidiram se eu vou ou nao entrar para fila de transplante, estou esperando no senhor, meu Deus sabe o que faz e eu confio plenamente que ele ira decidir o melhor por mim, mas confesso que estou com medo mas quero resolver isso logo para poder voltar a minha rotina, voltar a estudar, trabalhar, cuidar da minha filha enfim ter uma vida normal.


20 julho 2013

Esconderijo da Sofia

Passamos um tempo morando na casa do meu irmão e lá ele tem uma instante onde a Sofia achou um lugarzinho pra se esconder. OBS: não cabe ela todinha rs





18 julho 2013

1 aninho

Bom tudo se passou tão rapido diante de meus olhos, você já não é mais aquela bebezinha indefesa que nem sabia chorar, esta se tornando uma mocinha, já esta dando seus primeiros passinhos, falando na sua linguagem claro, mas a cada dia filha eu sinto mais e mais orgulho de você, papai do ceu foi muito bondoso com a mamae, nunca imaginei ter uma filha tão linda e especial como você.
Você me faz completa, me faz ter coragem para seguir em frente e lutar pelos meus objetivos para entao poder te dar o futuro que você merece ter, eu fico horas e horas apenas te olhando e pensando 'meu Deus ela é minha, minha filha' eu te amo mais que tudo nesse mundo meu amor e mamae sempre estara com você.
O meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheia de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. É duro admitir que está crescendo e não é mais aquela bebêzinha que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado. Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filha!


28/06/013
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI